domingo, 8 de maio de 2011

Meu melhor dia das mães

Quem me conhece já sabe que sou avessa a tradições comerciais. Dia das mães é todo dia, já dizia minha querida mãezinha. Nunca dei valor a esses dias fixos. Mas esse ano é diferente. Esse dia das mães virá com um colorido diferente. Meu filho renasceu. Deus o tirou dos braços da morte e o devolveu aos meus braços. Sofreu um acidente, teve traumatismo craniano, um tempo em coma (sem que eu soubesse, ainda bem), uns dias na uti e outros no quarto. Ficou quinze dias no hospital, eu junto com ele, e na véspera do dia das mães recebeu alta. Quando me viu, uma vizinha disse: Bebete chegou da maternidade! Sorri e concordei. Meu filho nasceu de novo. Papai do céu se compadeceu de mim e não o levou para Si. Deu-me nova chance para continuar exercendo meu maior e melhor papel na vida: mãe de dois rapazes maravilhosos, amorosos, decentes, lindos, sem vícios, duas grandes bênçãos!
Obrigada, Senhor, pelos meus filhos! Obrigada por devolver meu caçulinha!
Feliz dia das mães!!!

Nenhum comentário: