terça-feira, 31 de maio de 2011

Estou aprendendo

EU APRENDI Que a melhor sala de aula do mundo está aos pés de uma pessoa mais velha; 
EU APRENDI que quando você está amando dá na vista; 
EU APRENDI que basta uma pessoa me dizer "Você fez meu dia" para ele se iluminar; 
EU APRENDI que ter uma criança adormecida em seus braços é um dos momentos mais pacíficos do mundo; 
EU APRENDI que ser gentil é mais importante do que estar certo; 
EU APRENDI que nunca se deve negar um presente a uma criança ; 
EU APRENDI que eu sempre posso orar por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma; 
EU APRENDI que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto; 
EU APRENDI que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender; 
EU APRENDI que os passeios simples com meu pai em volta do quarteirão nas noites de verão quando eu era criança fizeram maravilhas para mim quando me tornei adulto; 
EU APRENDI que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos; 
EU APRENDI que dinheiro não compra "classe"; 
EU APRENDI que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular; EU APRENDI que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser apreciada e amada; EU APRENDI que Deus não fez tudo num só dia; O que me faz pensar que eu possa?
EU APRENDI que ignorar os fatos não os altera; 
EU APRENDI que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas está permitindo que essa pessoa continue a magoar você; 
EU APRENDI que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas; 
EU APRENDI que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa é me cercar de gente mais inteligente do que eu; 
EU APRENDI que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso; 
EU APRENDI que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa; 
EU APRENDI que a vida é dura, mas eu sou mais ainda; 
EU APRENDI que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu. 

EU APRENDI que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar; 
EU APRENDI que eu gostaria de ter dito à minha mãe que a amava, uma vez mais, antes dela morrer; 
EU APRENDI que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las; 
EU APRENDI que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência; 
EU APRENDI que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito; EU APRENDI que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você está escalando-a; 
EU APRENDI que só se deve dar conselho em duas ocasiões: quando é pedido ou quando é caso de vida ou morte; 
EU APRENDI Que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.

Fonte: Autor desconhecido

Nenhum comentário: