quarta-feira, 18 de maio de 2011

Deus é fiel e justo!!!

Deus é maravilhoso. Somos infiéis mas Ele permanece fiel. Ele cuida de nós nos mínimos detalhes, preocupa-se com a nossa felicidade em todas as áreas da vida. Tantas vezes nos livra de perigos, visíveis ou não, e nem percebemos, tal é a sua misericórdia. Se pensarmos no funcionamento do corpo humano, na chuva e no sol, na concepção, no avanço da medicina, em tantos sinais e maravilhas, jamais duvidaremos da existência desse Ser tão incrível, onipotente, onipresente e onisciente! Ele me carrega nos braços a cada dia. Ele me sustenta, reveste-me de amor, segurança, paz, felicidade... Ele é tudo em minha vida e é pela sua misericórdia que me deito e me levanto todos os dias!!!
Que Ele nos abençoe e guarde a cada dia.
"Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça"

Nenhum comentário: