quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mandaram atropelar meu filho!

Gente pequena e medíocre, que tem raiva e inveja de mim, porque sou honesta, justa, grata, inteligente, tenho competência para falar e escrever, passei em 2 concursos públicos bem nova e estou quase me aposentando, tenho uma família linda, casa própria, carro, e outros bens menores, contratou um carroceiro criminoso para atropelar meu caçula. O resultado disso foi um traumatismo craniano, uma semana na UTI, uma semana no quarto e agora está em repouso em casa, com falhas de memória e dores de cabeça . Uma carreira no futebol atropelada, um ensino médio atrasado e a dor de ver um filho sem lembrar nem que era tricolor, mesmo com seu time sendo campeão pernambucano! Isso é o mínimo, mas dói. O temperamento dele está diferente. Ele era super calminho, mal falava, era bem tranquilo. Agora está agitado, fala o tempo todo, ri por qualquer coisa, está ansioso quando quer algo... Semana que vem voltará ao médico e será pedida outra tomografia para ver o estado do cérebro. A última mostrava ainda lesões, e uma parte começando a ser absorvida. Permita Deus que ele volte completamente ao normal. Quanto aos covardes com capacidade para tamanha maldade, não lhes desejo mal. Não desejo a ninguém a dor de ver um filho em coma no asfalto, banhado em sangue, rodeado de gente, o irmão ao lado chorando desesperadamente... Deus é fiel e justo. Ele dá a cada um a recompensa por seus atos. Meu filho pertence a Deus desde o ventre. Ele mandou dizer que não o levou porque meu filho é dele e Ele o quer na Sua obra. Deus tudo sabe e tudo vê. Ele é minha Testemunha e meu Juiz, Ele sabe o que fiz de mal e sabe o mal que não fiz mas sou acusada, por isso não temo nada nem ninguém, só temo a Ele, que tem o poder de matar o corpo e a alma. Tanto barulho para não ter que me comprar um carregador que emprestei bom e voltou quebrado. Mas para mim, bens materiais são nada, são lixo, da mesma forma que gente ruim, injusta, ingrata, covarde, omissa, dominada e mentirosa é sub-raça, sub-humana, é lixo...

Nenhum comentário: