quinta-feira, 5 de maio de 2011

Meu filho esqueceu que é tricolor

Caramba, o traumatismo craniano fez meu filho esquecer que é tricolor. Sou alvirrubra, mas fiquei triste porque ele é mesmo tricolor. Quando digo ele responde: não sou tricolor, torço pelo Barcelona. Graciosos de plantão dizem: Danilo, você é Náutico desde novinho... Outros dizem: vc é Sport desde novinho... Gostei não! Digo a verdade, mas ele nega e renega o Santinha, outrora time do coração...
Agora ele reconhece a família mais próxima. Ainda não guarda informações recentes, esquece quem o visitou, esquece o que fez, esqueceu que trouxeram torta no niver dele... É muito triste ver um filho nessa situação mas tenho muita fé e esperança de que sua mente voltará ao normal no tempo de Deus. Tudo é pela permissão de Deus. Ele nasceu de novo. Deus teve misericórdia de mim e me devolveu meu bb. Não há maior dor para uma mãe do que ver um filho sofrer, seja de que forma for. Praticamente internada com ele há vários dias, tive muito tempo para pensar na vida, repensar mágoas, ofensas... O mal que me fizeram se tornou tão ínfimo diante do pavor de perder um filho. A vida e a saúde de um filho valem mais do que o maior tesouro do mundo. Meus filhos são um tesouro de valor inestimável. Nada, no campo humano, vale mais do que eles. Obrigada, Pai, por me devolver meu filho.

Nenhum comentário: