domingo, 17 de abril de 2011

Se eu quisesse criar um perfil falso ninguém descobriria

Estão me acusando de criar perfil falso na net. Quanta ingenuidade. Se existe algo de que posso me orgulhar, é da inteligência que Deus me deu. Se eu quisesse, de verdade, criar um fake, ninguém descobriria. Não criaria perfil com dados e fotos de alguém próximo a mim, seria muita burrice e burra jamais fui e jamais serei. Ingênua sim, burra, inculta e desinformada não! Sou mais do que seus olhos podem ver. Sei mais do que sua mente pode crer. Tenho dados que poderiam destruir realmente sua vida, mas não lançarei mão deles porque, ao contrário do que alguns pensam, meu core não é perverso nem insensível. Tenho o temor de Deus dentro dele. O grande mal que fiz foi a mim mesma, confiando em pessoas erradas, gente que só me usou, que tirou o melhor de mim sem cerimônia e quando não precisou mais, fez como se faz com um rascunho: arrancou a folha, amassou e jogou fora. Mas estou em paz. Não preciso provar nada a ninguém porque o Grande Juiz e Advogado tudo sabe e tudo vê. Ele sabe do que se passa dentro de mim. Ele sabe das calúnias que me levantam e na hora exata vai entrar com providência. Quando a revolta quer gritar, penso em meus filhos. Muitas vezes os filhos pagam pelos erros dos pais e não suportaria ver meus filhos sofrendo pelos meus erros. A parte do corpo que mais dói na mãe é o seu filho. Preciso tratar as pessoas como quero ser tratada e como quero que meus filhos sejam tratados. Deus me livre ver meus filhos fracassados na vida ou nos estudos por minha causa. Um filho pode entrar nas drogas, na bebida, abandonar os estudos,  pela maldade dos pais e aí estaria a recompensa dos males que esses pais fizeram. E se não der pra recuperar? A vida é implacável. Pode demorar mas ela vem cobrar um alto preço pelas ações perversas que cometemos. Se eu destruir alguém, um dia serei destruída também. Se caluniar, serei caluniada. Ou um filho pagará por mim e a dor será dobrada. Por essas e outras, decidi que o melhor é realmente entregar tudo nas mãos de quem pode resolver, de quem tem todo poder no céu e na terra. Terrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo!!!

Nenhum comentário: