domingo, 3 de outubro de 2010

Vivendo e aprendendo


Estou aprendendo... 
Que AMORES ETERNOS podem acabar em uma noite.Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos.Que o amor,sozinho,não tem a força que imaginei. Que ouvir os outros é o melhor remedio e o pior veneno.Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos.Que a confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência. Que os poucos amigos que te apoiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram.Que o "nunca mais" nunca se cumpre, que o "para sempre" sempre acaba, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo.Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo.Que vou cair e levantar milhões de vezes... e ainda não vou ter aprendido tudo!... ! 
Então é só ter paciência... e esperar... que o que é nosso ta guardado.

"Se Deus não me deu tudo que eu mais queria, é porque ele tem coisa muito melhor para mim."

Nenhum comentário: