sábado, 30 de outubro de 2010

LUTO: A dor de uma saudade ou suplício de uma saudade



Infelizmente Andrezinho não resistiu à doença e partiu do meio de nós. Mas ele agora não sofre mais e está nos braços do Pai. Está onde não há dor nem pranto. Nós, que ficamos, é que sofremos com a dor da saudade! Agradeço a todos que oraram e torceram. Ele não precisa mais das nossas orações. A família precisa e é pela nossa família que peço agora, pois é muito duro perder um ente querido dessa forma e no começo da vida ainda.
Algum dia estaremos preparados para a morte? Para perder quem amamos? Quem perde um filho passa a viver do passado... o futuro já não importa... 
É desumano uma mãe enterrar um filho. A dor é descomunal! É um pedaço dela que se vai, que é arrancado brutalmente de seus braços, de suas entranhas ... certamente ela iria em seu lugar, se lhe fosse dada essa escolha.
Broza se mudou para o hospital enquanto seu filho lá esteve. Completou apenas 16 anos... Foram cerca de oito meses de sofrimento, desde que a doença foi descoberta (leucemia). Creio que ela começou a morrer ao ouvir esse terrível diagnóstico. Mas lutou com todas as forças de uma leoa ferida para proteger sua cria! É uma guerreira, batalhadora, digna de todo respeito e admiração. Que Papai do céu a carregue no colo e derrame seu bálsamo amenizando essa dor, que palavra alguma conseguiria descrever , que não pode ser amenizada por nenhuma palavra de nosso léxico.

Nenhum comentário: