sábado, 9 de outubro de 2010

Eu Não Vou Desistir Assim


"Eu não vou desistir dos meus sonhos. Eu não vou desistir da minha vida, das coisas que mais importam pra mim, eu não vou desistir de lutar por você, de lutar pelas coisas mais preciosas da minha vida. Eu não vou desistir de você e eu, de eu e você juntos, nunca, eu não vou desistir de um dia olhar nos teus olhos e dizer tudo que eu penso, tudo que eu quero. Eu não vou desistir de pegar na sua mão e dizer que amo você, eu não vou desistir de ter esperanças. Eu não vou desistir de ser quem eu sou, e provar pra você que é de mim que você precisa, que é de você que eu preciso. Eu não vou desistir de mostrar pra você as coisas lindas que eu escrevo, tudo que eu escrevo é pra você, faz parte de mim. Eu não vou desistir do amor, eu não vou desistir das raízes que nos unem, eu não vou desistir de nada, eu só vou persistir, porque o meu objetivo é você, e se for preciso fazer loucuras, é por você que eu irei fazê-las, é pelo meu amor, pelo motivo maior da minha vida nesse momento e sempre, você." Fernanda, Blog Inexistente pra você

Nenhum comentário: