sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Tirei meu coração das suas mãos


Hoje decidi... não mais viver em vão,
Não quero mais meus olhos molhados,
Tantos sorrisos mentirosos, fingidos...
Revoltas e gritos de dor acorrentados.

Meu coração não mais estará em
Suas mãos... ferido... maltratado...
Perdido em sonhos e quimeras...
Por dúvidas e incertezas abrasado.

Decidi deixá-lo livre, caminhar...
Percorrer as esquinas da vida...
Voar pelo céu, quebrar o cadeado,
Abandonar de vez a sobrevida...


Tirei meu coração das suas mãos,
Ele está enfermo é bem verdade...
Mas ficará curado dessa doença,
Terrivelmente desumana e grave...

Meu coração já não é seu, não lhe
Pertence, não tem mais dono...
Não mais viverá descompassado,
Agitado, nem me fará perder o sono...

Tirei meu coração das suas mãos,
Não aceito mais nenhum ladrão!

Nenhum comentário: