sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Meu novo banner



Queria mudar o banner do blog e resolvi usar imagens de escritores brasileiros, para representar melhor o estilo que escolhi. Existem muitos além desses mas todos não caberiam aqui. Após escolher alguns, lembrei que estudei com professores que escreviam e resolvi procurar fotos para homenagear essas figuras que me marcaram, que nunca esqueci... é possível que haja mais, até me lembrei de alguns mas não achei fotos. Deixo meu carinho e minha gratidão a esses mestres com quem tive o privilégio de estudar no curso de Letras da UFPE!São eles, pela ordem das fotos : Luzilá Gonçalves,César Leal, Nelly Carvalho, Marcus Aciolly, Irandé Antunes,Lucilo Varejão (filho) e Ariano Suassuna, um time de peso!
Sinto-me privilegiada por haver estudado com profissionais tão competentes quanto os citados acima e acrescento: Elvite Assunção, Inalda, Novelino, Raquel, Gilza, Paulene, Lucilo Varejão ( pai ) e a inesquecível Mirtha Magalhães!

4 comentários:

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) disse...

Maaaaaaaaaaaaaaaaaas meniiiiiiiiiiiino, ó paí, ó! cheia de onda, fazendo banner! kkkkkk Aprendeu em Natal? Ficou muito massa, mas como a imagem que você colocou é grandona, só é bem visualizado no Explorer. Quem acessar o seu blog com o Mozila (como eu) vai ver a foto saindo da caixa do banner!

bjin!

_-CinestudiO-_ disse...

Muito bom esse novo banner, não conheço todos mas sei que aí estão presente nomes de peso como o mestre ariano suassuna responsável por uma das obras imortais que nosso país tem, o auto da compadecida que aliás virou um dos filmes mais brilhantes também do nosso país!!
hehe

ass: Rick Deep
_-CinestudiO-_

Rubens Rodrigues disse...

Hey, tem um selo pra ti lah no meu blog, pega lah!

www.poesiainconstante.blogspot.com

EREM PROFº JORDÃO EMERENCIANO disse...

Banner novo!!! Bete minha filha, achei seu blog por acaso, gostei. Tem o da escola, jordaoemerenciano.blogspot.com, entra lá e dá uma olhada. Vamos produzir. Tô com planos de fazer um pra escrever algumas coisas que tenho guardadas. Vou ver. Aparece lá. Ah, e não tem banner não, esse ainda não sei fazer, atualizo quando dá...
Fui.
Edgar