segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O que me importa- Marisa Monte





O que me importa seu carinho agora

Se é muito tarde para amar você

O que me importa se você me adora

Se já não há razão para lhe querer

O que me importa ver você sofrer assim

Se quando eu lhe quis você nem mesmo soube dar amor

O que me importa ver você chorando

Se tantas vezes eu chorei também

O que me importa sua voz chamando

Se pra você jamais eu fui alguém

O que me importa essa tristeza em seu olhar

Se o meu olhar tem mais tristezas pra chorar que o seu

O que me importa ver você tão triste

Se triste fui e você nem ligou

O que me importa o seu carinho agora

Se para mim a vida terminou

2 comentários:

Alcione Torres disse...

Essa música é demais. Dediquei ela a meu ex-marido quando veio atrás de mim dizendo que ainda me amava e pedindo perdão de tudo o que fez! hehehe

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.