sábado, 10 de janeiro de 2009

Quando se vê, já é Natal...


Quando se vê, já são seis horas!Quando se vê, já é sexta-feira...Quando se vê, já é Natal...Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida...Quando se vê, passaram-se 50 anos!
Agora, é tarde demais para ser reprovado...Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade,eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas...Seguraria o amor, que está muito à minha frente, e diria que eu amo...Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo. Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.A única falta que terá, será a desse tempo que infelizmente... Nunca mais voltará."
(Mário Quintana)

Nenhum comentário: