sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Meu novo banner



Queria mudar o banner do blog e resolvi usar imagens de escritores brasileiros, para representar melhor o estilo que escolhi. Existem muitos além desses mas todos não caberiam aqui. Após escolher alguns, lembrei que estudei com professores que escreviam e resolvi procurar fotos para homenagear essas figuras que me marcaram, que nunca esqueci... é possível que haja mais, até me lembrei de alguns mas não achei fotos. Deixo meu carinho e minha gratidão a esses mestres com quem tive o privilégio de estudar no curso de Letras da UFPE!São eles, pela ordem das fotos : Luzilá Gonçalves,César Leal, Nelly Carvalho, Marcus Aciolly, Irandé Antunes,Lucilo Varejão (filho) e Ariano Suassuna, um time de peso!
Sinto-me privilegiada por haver estudado com profissionais tão competentes quanto os citados acima e acrescento: Elvite Assunção, Inalda, Novelino, Raquel, Gilza, Paulene, Lucilo Varejão ( pai ) e a inesquecível Mirtha Magalhães!

4 comentários:

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) disse...

Maaaaaaaaaaaaaaaaaas meniiiiiiiiiiiino, ó paí, ó! cheia de onda, fazendo banner! kkkkkk Aprendeu em Natal? Ficou muito massa, mas como a imagem que você colocou é grandona, só é bem visualizado no Explorer. Quem acessar o seu blog com o Mozila (como eu) vai ver a foto saindo da caixa do banner!

bjin!

Cinestudio disse...

Muito bom esse novo banner, não conheço todos mas sei que aí estão presente nomes de peso como o mestre ariano suassuna responsável por uma das obras imortais que nosso país tem, o auto da compadecida que aliás virou um dos filmes mais brilhantes também do nosso país!!
hehe

ass: Rick Deep
_-CinestudiO-_

Rubens Rodrigues disse...

Hey, tem um selo pra ti lah no meu blog, pega lah!

www.poesiainconstante.blogspot.com

EDBLOGER disse...

Banner novo!!! Bete minha filha, achei seu blog por acaso, gostei. Tem o da escola, jordaoemerenciano.blogspot.com, entra lá e dá uma olhada. Vamos produzir. Tô com planos de fazer um pra escrever algumas coisas que tenho guardadas. Vou ver. Aparece lá. Ah, e não tem banner não, esse ainda não sei fazer, atualizo quando dá...
Fui.
Edgar