domingo, 10 de agosto de 2008

DIA DOS PAIS???Só hoje???


Na infância aprendi que todo dia é dia do pai e da mãe!Veio o comércio e banalizou as relações criando dia pra tudo!Mães,pais,avós,namorados,crianças,etc,etc.. Ando na contramão desses costumes!Detesto imposições,formalidades,obrigações... tudo deve ser natural ou perde o valor!Amor,carinho,atenção,gentileza,dentre outras coisas,devem ser ofertadas diariamente às pessoas queridas . Por que esperar uma data específica e comercial pra agradar e/ou presentear?O melhor presente pra um pai,é,sem dúvida,o amor,o respeito,a obediência,a compreensão,a cumplicidade... há quem justifique a data alegando que ,se não for assim,tem gente que nunca se lembra de um carinho ou presente.Isso já é assunto para outra postagem!!! A quem ainda tem pai,recomendo que aproveite bastante essa pessoa especial e nunca deixe pra amanhã demonstrações de afeto e gratidão!A quem não o tem mais (como eu),que se lembre de todo exemplo deixado por ele e repasse aos filhos os ensinamentos preciosos que lhe foram legados. A foto acima foi tirada no Hospital no começo de 2007,papai,eu,minha irmã caçula e uma irmã do coração(de preto).Felicidades a todos os pais e boa sorte aos que ainda serão pais!!!

5 comentários:

Unknown disse...

assino em baixo,





Bete dolei o blog ta lindu, lindu.




mil bexynhuz




ass: jessica

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) disse...

LINDAS PALAVRAS, BETE. SE BEM A CONHEÇO, APÓS TER ESCRITO O POST CHOROU FEITO MENINA (QUE É). TENHO UM RELACIONAMENTO COMPLICADO COM MEU PAI, MAS ELE É UM CARA LEGAL. TEM O TEMPERAMENTO DIFÍCIL, MAS COM JEITINHO DÁ PRA LEVAR! KKKKKKKKKK PARABÉNS A TODOS OS PAIS!

' נємίммα мєиdoиçα ' disse...

Obrigada pelos elogios! =D

Maximus (dm) disse...

Assino tambemm, Dias dos pais é todo dia, e das maes tambem..

São pessoas genais emnossas vidas, muitas vezes a gente reclama por eles pegarem em nossos pes e tal, mais é coisa da hora.. sabemos que eles esta preucupado e tal..

Depois ainda vemos como eles realmente se sentia...

Agradeço

Mizak Albuquerque disse...

Bete a gente possui a cultura consumista e se emociona com datas determinadas pelo nosso consumismo. Eu também não ligo pra datas e nunca dou presentes nessas datas, pois acredito que pai, mãe, amigos, sogra, etc. devem ser presenteados quando sentimos vontade de fazê-lo ou quando nosso bolso assim o permitir, independente de qualquer que seja a data. Seu ponto de vista está corretíssimo e deve ser seguido.
Boa sorte Bete.
Beijos, Mizak.