quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Bete se cansou de ser boazinha(bonzinho só se fode)


Tudo na vida cansa. Cansei de plantar o bem e receber o mal. Cansei de me deixar fazer de capacho, escada, trampolim para pessoas egoístas e ingratas que desfrutam da minha ingenuidade e bondade enquanto lhes é interessante, sem oferecer em troca a mesma consideração, e quando não sirvo mais aos seus interesses se descartam de mim como se fosse lixo! Não me importo mais se me chamarem de rancorosa, cruel, malvada, porque é muito fácil apontar o dedo, julgar e condenar quando se é o vilão ou o espectador apenas. Pimenta nos olhos dos outros é refresco! Fácil ser altruísta na teoria. Fácil citar alguém que agiu diferente recebendo a mesma ofensa. Será que agiu mesmo? Ou é mais dissimulado e espera o momento para dar um golpe fatal e certeiro? Ou planejou vingança e recuou por covardia?Só sei que já derramei rios de lágrimas anos a fio por ser boazinha, pensar primeiro nos outros, não saber negar nada, confiar em todo mundo... já me prejudiquei por causa de terceiros, por sempre pensar em mim por último e querer mover céu e terra para ajudar todo mundo. São muitas feridas na alma, mas não deixarei nunca mais alguém me ferir sem dar o troco à altura! Vou passar por cima de quem se atravessar no meu caminho!Aplicarei a Lei de Talião! Todos se acham no direito de me ferir, magoar, julgar, pisar, mentir, trair e ainda dizer que isso não é crime!! Na lei dos homens pode não ser, mas existe a Justiça Divina. Por que podem me usar, enganar, subestimar minha inteligência com mentiras vis, aproveitar-se de mim até a última gota de sangue, tirar de mim o que eu tinha de mais precioso e tenho que baixar a cabeça e aceitar passivamente sem ter o direito de urrar como uma fera ferida no peito, avançar no meu algoz e cravar as unhas e os dentes para extravasar minha dor?  Expressar minha opinião, dizer que A ou B é vulgar, sem classe, analfabeta, sebenta, horrorosa, é crime!!Desde quando falar a verdade é crime? E onde está a liberdade de expressão? Depreciam até o presidente do país em público e não respondem por isso, porque estamos num país livre, e por que se eu  disser que uma mulherzinha tem o nome quenga na testa vou responder por isso? Que justiça é essa? Pois agora chega! Deixem de ser covardes e assumam seus erros! Parem de tentar justificar um erro com outro! "Remédio indicado pra quem tá errado é pedir perdão"
Polícia é para bandido! Justiça existe para todos! Sedução pode ser crime! Iludir um inocente pode ser crime! Usar alguém em benefício próprio pode ser crime! Coagir a não falar com as pessoas, a não ir a tal lugar, pode ser crime! Tudo depende do referencial! Matar alguém em vida é crime com certeza, talvez não na lei dos homens, mas na Lei de Deus não tenho dúvidas. E vai responder por isso. Não crer em Deus não fará com que Ele deixe de existir e de ser Juiz e Advogado dos atingidos covardemente. Quando eu estiver no topo, bem no alto, vou olhar pra baixo e não verei nem a sombra de gente pobre de espírito e sem escrúpulos, que não assume seus erros, sua covardia e pisa quem está no chão, com ajuda de gente ainda pior, que veio de lugar nenhum e vai chegar a lugar nenhum também porque gente mesquinha e incompetente não progride. Esqueçam que existo porque para mim vocês são menos que nada, são vermes asquerosos, mas não pensem que terão paz e felicidade porque não se constrói felicidade destruindo vidas. Essa é a lei da vida.
"Eu sei que vai ser duro mas tenho que esquecer: VOU JOGAR FORA NO LIXO!"
Bichos Escrotos
Saiam dos esgotos
Bichos!
Baratas!
Ratos!
Pulgas!
Onçinha pintada
Vão se fuder!

2 comentários:

Aninha disse...

Oi Minha linda, olhando umas coisas na net. E por estar me sentindo tão pessima... O coco do cavalo do bandido, acabei encontrando seu texto por acaso. Realmente me identifiquei demais com o que escreveu. Mas errar é humano. Sabe... Penso em agir da mesma maneira que vc diz que vai agir. Mas essa não sou eu de verdade. Sei ser amorosa, carinhosa, verdadeira. Acho que vou continuar a apanhar da vida, e não vou conseguir mudar minha assencia. Me acho uma trouxa em vários aspectos e em outros penso que os verdadeiros trouxas e idiotas são os que querem levar vantagem em tudo, até mesmo sobre o sentimento de alguem. É minha flor... Escolhei ser assim, e vou pagar por isso. Mas adorei seu texto. Bjo no coração e um ótimo 2011 pra ti. Fique sempre com Deus. De uma simples mulher...Aninha

Bete Meira disse...

Aninha, obg pela visita e pelo comentário. Escrevi na raiva, como desabafo, mas faço minhas as suas palavras, infelizmente. Também não consigo ser diferente e continuo pagando por isso. Às vezes sinto raiva de mim, mas depois penso que a errada não sou eu. Amo, confio, ajudo, sou fiel, amiga, amorosa, dou tudo de melhor que há em mim mas nem sempre recebo em troca as coisas boas e às vezes recebo muito mal em troca do bem que fiz. Mas se a minha essência é essa, o que posso fazer? No final creio que eu e vc sairemos ganhando porque de alguma forma a vida cobra nossas atitudes e lá na frente receberemos talvez dobrado todo o bem ou todo o mal que fizemos. Pior é quando quem acerta as contas do mal que fizemos são nossos filhos ou alguém que amamos. Beijos, querida e apareça sempre!