sábado, 12 de junho de 2010

Feliz dia dos namorados!!!



Se você estivesse em meu coração apenas por um dia
Você poderia ter uma idéia
Do que eu sinto
Quando você me abraça forte junto a teu corpo
Peito a peito,
Respirando o mesmo ar..."
(Josh Groban - Cinema Paradiso)


"Um dia eu estava dando a cada estrela uma razão para te amar... faltaram-me estrelas!"


"Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval."
(Vinícius de Moraes)


Amar é envelhecer querendo te abraçar, dedilhar num violão a canção pra te ninar...
Suspirar sem perceber, respirar o ar que é você, acordar sorrindo, ter o dia todo pra te ver..."

Ah! Se pudéssemos contar
As voltas que a vida dá
Pra que a gente possa
Encontrar um grande amor...

É como se pudéssemos contar
Todas estrelas do céu
Os grãos de areia desse mar
Ainda assim...

Pobre coração
O dos apaixonados
Que cruzam o deserto
Em busca de um oásis em flor
Arriscando tudo por
Uma miragem
Pois sabem que há uma fonte
Oculta nas areias...

Bem aventurados
Os que dela bebem
Porque para sempre
Serão consolados...

Somente por amor
A gente põe a mão
No fogo da paixão
E deixa se queimar
Somente por amor...

Movemos terra e céus
Rasgando sete véus
Saltamos do abismo
Sem olhar prá trás
Somente por amor
E a vida se refaz...




Nenhum comentário: