quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Recomeçar


Chega um dia em que, cansados de tanta repetição, observamos os nossos olhos e acabamos enxergando a alma, e você sabe, a alma não mente, não se esconde atrás de um sorriso quase que decorado.
A alma é uma fotografia exposta de nossos medos, retrato real dos desejos escondidos, daquele velho sonho aprisionado, e as vezes clama por atenção, pede verdades que você insiste em não querer ver, pede atitudes que você não quer tomar, e por comodismo ou medo, vai deixando de lado, e a sua vida também vai ficando de lado, meia-vida, meios-sonhos, meia-esperança, vida simplesmente passando.
Eu desejo, que neste dia a sua alma se revele, que você escute o seu "eu" mais profundo, e se mostre de verdade, revelando essa pessoa especial, que como todo mundo, tem defeitos e qualidades, que precisa amar e receber amor para que a alma seja preenchida, e seu rosto reflita, um brilho sem igual, de quem encontrou a chave perdida que abre as portas da vida, que se renova, que nos aproxima, nos torna iguais, capazes de seguir adiante, como quem diz, eu mereço o melhor.
Você é responsável pelos próprios sonhos e pela realização destes.
Nas obras da vida não precisamos de arquitetos para planejar por nós.
Com um pouco de imaginação e um muito de boa vontade podemos reconstruir sozinhos a casa que vamos morar e o futuro que nos oferecemos.
É humano se sentir fragilizado às vezes e mesmo necessário para que tenhamos
consciência que não somos infalíveis, não somos super-heróis, mas seria desumano parar por aí. É injusto. Para os outros, mas principalmente para consigo mesmo.

Recomeçar é a palavra!
(AD )

Nenhum comentário: