sábado, 13 de junho de 2009

Côncavo e convexo


Nosso amor é demais,
E quando o amor se faz
Tudo é bem mais bonito.
Nele a gente se dá
Muito mais do que está
E o que não está escrito.

Quando a gente se abraça
Tanta coisa se passa
Que não dá para falar.
Nesse encontro perfeito
Entre o seu e o meu peito
Nossa roupa não dá.

Nosso amor é assim,
Pra você e pra mim,
Como manda a receita
Nossas curvas se acham
Nossas formas se encaixam
Na medida perfeita.

Este amor é pra nós
A loucura que traz
Esse sonho de paz
E é bonito demais,
Quando a gente se beija
Se ama e se esquece
Da vida lá fora

Cada parte de nós
Tem a forma ideal
Quando juntas estão,
Coincidência total
Do côncavo e convexo
Assim é nosso amor,
No sexo.

Este amor é pra nós
A loucura que traz
Esse sonho de paz
E é bonito demais,
Quando a gente se beija
Se ama e se esquece
Da vida lá fora

Cada parte de nós
Tem a forma ideal
Quando juntas estão,
Coincidência total
Do côncavo e convexo
Assim é nosso amor,
No sexo.

3 comentários:

ED CAVALCANTE disse...

Essa belíssima canção é de uma época em que Roberto ainda escrevia letras boas. 1983, acho. Além de bem escrita, tem a ousadia de usar (e ensinar) termos pouco coloquiais. Rei é rei!

Bete Meira disse...

Aleluia!Não discordou do meu gosto uma vez na vida,kkkkkkkkk!Mas tinha que dar uma espetadinha usando "ainda",afff... Rei é Rei sem dúvida e quem foi rei nunca perde a majestade,caro Ed!Linda letra,fala de amor sem ser piegas e de sexo sem ser vulgar.

Paulo Roberto disse...

Eu que inocentemente achei que fosse uma canção e era uma canção, mas não imaginava ser do Rei.
A Bete ta romantica hein.

Abraços!