terça-feira, 24 de junho de 2008

Comercial da cerveja Nobel casar Brasil


Sabe o que eu não entendo?Como é que duas pessoas que não se amam mais passam 20,30 anos casadas? Se suportando dia e noite, noite e dia,e a pessoa que você podia amar tá te esperando em algum lugar da sua vida e da dela e talvez vocês nunca se encontrem,sei lá,coragem pra casar todo mundo tem,e coragem pra descasar?Cadê?
Veja o vídeo:

5 comentários:

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) disse...

ESSA É A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR! ACHO QUE NÃO É SÓ CORAGEM. CASAR-SE É UMA DECISÃO À DOIS, SEPARAR-SE É UMA DE CISÃO DE GRUPO. É MUITO COMPLICADOOOOOOOOOOOOOOOOO! NA TV É FÁCIL!

Bete Meira disse...

Concordo com Ed que na tv tudo é fácil!Concordo tbm que é complicado,mas não impossível e discordo qd diz que separar-se é uma decisão de grupo!Responsabilizar o grupo por uma decisão individual é eximir-se de responsabilidade;o grupo não pode decretar a felicidade ou infelicidade de alguém!Muitas vezes o grupo vive melhor e em harmonia quando cada um segue seu caminho e consegue ser feliz!Bjin,com direito à réplica!kkkkkkkk

Alcione Torres disse...

Pelo menos um comercial de cerveja em que não se mostra mulheres nuas! Odeio aqueles comerciais!
Quanto ao casamento, realmente é muito complicado se separar de alguém. Já passei por isso e não é fácil. Mas se o relacionamento está ruim, a separação é o melhor caminho e, por mais que seja difícil, depois se torna muito bom para ambos.

Alcione Torres disse...

Bete, queria te indicar uma seção do meu blog: Dicas para Blogs. Lá eu dou dicas bem simples para quem está começando. Seria interessante que você aprendesse a usar os recursos disponíveis para que seu blog se torne mais atraente, mais conhecido, etc.
Dá uma olhada lá, ok? Inclusive explico como colocar um vídeo do Youtube no blog!
http://sarapateldecoruja.blogspot.com/search/label/Dicas%20para%20blogs

Unknown disse...

eh verdade!!!
extremamente!
isso tah me levando a um desespero sem fiim!!