sábado, 8 de setembro de 2012

Eu poderia...

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirando. Observar você sorrir enquanto está dormindo. Enquanto está longe e sonhando. Eu poderia passar minha vida nessa doce rendição. Eu poderia continuar perdida nesse momento pra sempre. Todo momento que passo com você, é um momento que eu valorizo. Não quero fechar meus olhos. Eu não quero pegar no sono. Porque eu sentiria sua falta. E eu não quero perder nada. Porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce não vai ser suficiente. Eu ainda sentiria sua falta. Repousando perto de você, sentindo seu coração bater, e imaginando o que você está sonhando. Imaginando se sou eu que você está vendo. Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos. Eu só quero ficar com você, neste momento pra sempre. Não quero perder um sorriso. Não quero perder um beijo. Eu só quero ficar com você. Bem aqui, com você. Apenas assim. Eu só quero te abraçar forte. Sentir seu coração tão perto do meu. E só ficar aqui nesse momento, por todo o resto dos tempos.
Aerosmith  (via matheussbarbosa)

Gentil e doce

Você é gentil e doce. E cada gesto seu me surpreende. Sei lá, acho que ninguém nunca fez nada de bom por mim a vida toda, nada parecido com o que você conseguiu em dois dias. Meio abrupto, reconheço. Você me faz viver fora da minha linha e é isso que eu gosto em você. Dá medo, mas é um medo gostoso de ter.
Gabito Nunes  

Banquete ou migalhas?

Muitas vezes nos acostumamos com pouco... Achamos que pouco é melhor que nada... Será? Pensando em  sentimento é mais gratificante migalhas de amor ou mais digna a ausência total do que chamamos de amor?
A razão grita que é melhor o nada do que momentos esporádicos, encontros furtivos com hora para começar e terminar... O core grita mais alto e diz que esses pequenos momentos alimentam uma vida vazia, ajudam a continuar vivendo... Ao mesmo tempo esses momentos continuam alimentando a ilusão de que um dia você terá a exclusividade desse amor, dão esperança de que você terá seu amor inteiro para você...
Lá no fundo o core sabe a resposta mas insiste em não escutar...